Apesar de algumas editoras já falarem de uma nova geração de consoles, a Sony não parece estar pensando ainda em substituir o PlayStation 3. O presidente da Sony Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, falou sobre a possibilidade de um PlayStation 4, mas mostrou-se reticente na sua produção.
Yoshida comentou, "Olhando para o ciclo da plataforma, quando a plataforma chega a um estado em que os produtores de jogos não conseguem melhorar as suas criações, esse é o tempo em que deveremos pensar seriamente em lançar um novo console". A chegada da Nintendo Wii U e de um possível novo Xbox em 2013 com anúncio na E3 2012, pode mudar os planos da Sony.
Yoshida continua, "Do que tenho conhecimento, não temos o desejo de lançar um novo console ainda. Os jogadores querem sempre coisas novas e entusiasmantes. Se eles virem que jogos parecidos estão saindo ano após ano, eles irão perder rapidamente o interesse".
Yoshida ainda diz que, "Enquanto nós e os produtores consigamos criar novas experiências, que são mais entusiasmantes para os consumidores, não vejo necessidade de uma transição para uma nova geração"
Assinar:
Postar comentários
0 comentários:
Postar um comentário